quinta-feira, 16 de outubro de 2008

TRISTE!!!

Tou triste, muito triste.

A F.A tem até ao momento 18 inscritos?!!!? 18??!!!

Como é possivel acontecer tal situação, esta época ainda não houve deslocação em que tivessem sido marcadas mais de 30 pessoas.

Olho para os blogs azuis, e por dia alguns tem 80 a 100 comentários, se toda essa gente fosse a bola, em vez de mandarem postas atrás de um teclado, então eramos maiores, bem maiores.

É facil criticar os outros, fazer é que já é mais dificil.

Bem sei que a vida está cara, mas está cara para todos meus amigos, desculpas do "não há guito", isso já não cola, a esmagadora maioria não tem é "AMOR AO CLUBE", estão-se a cagar para o clube, só sabem criticar, mas levantar a peida do sofá, isso está escasso.

Podem vir atacar-me que eu estou-me a cagar, a esmagadora maioria dos sócios do BELENENSES é uma merda, não prestam, não apoiam a equipa nem em casa, nem fora.

Em casa ainda é mais feio, porque a maioria dos que vai está lá para criticar, a espera da oportunidade de alguem errar para puder criticar.

Se a F.A tem 18, faço ideia a do clube deve ter 10.

Dizem nos blogs, "vamos apoiar a equipa"; "agora é que é"; "não critiquem a equipa"; e pergunto eu na pura inocência; PORQUE NÃO VÃO Á BOLA?????




VIVA O BELENENSES

Sem comentários: